Reforma Tributária Solidária chega ao RS e CE

A ANFIP, Fenafisco e o Sindifisco-RS realizam o seminário Reforma Tributária Solidária: Menos Desigualdade, Mais Brasil, no dia 22 de maio, no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Porto Alegre, a partir das 9h.

O seminário será conduzido pelo auditor fiscal Celso Malhani de Souza, diretor da Fenafisco e presidente do Sindifisco-RS, por Charles Alcântara, presidente da Fenafisco, e Cesar Roxo Machado, vice-presidente de Assuntos e Estudos Tributários da ANFIP.

Para participar do seminário, basta fazer a inscrição aqui. Confira aqui outras informações.

Apresentação do manifesto em Fortaleza

Também nesta terça-feira (22/5), o Manifesto da Reforma Tributária Solidária, chega à capital cearense, e será apresentado pelo presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, na  auditório da sede da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), no endereço: Avenida Alberto Nepomuceno, 78 –  Centro – Fortaleza,  a partir das 08h.

O evento irá apresentar o manifesto da Reforma Tributária, que é um estudo realizado por mais de 40 especialistas da área que colaboraram para a construção de uma proposta com o intuito de reorganizar o sistema tributário brasileiro, combatendo a desigualdade social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *