REUNIÃO FESTIVA VIRTUAL: ANIVERSÁRIO 53 ANOS DA ANFIP CE, CELEBRAÇÕES NATAL E ANO NOVO.

Em clima de alegria, descontração, reencontro e amizade foi realizada ontem, dia 29/12/2020, a Reunião Festiva Virtual alusiva ao aniversário de 53 anos da ANFIP-CE, celebrando também o Natal e o Ano Novo. Estiveram presentes na plataforma google meet em torno de 60 (sessenta) associados. Décio Bruno Lopes, Presidente da ANFIP; Genésio Denardi, Coordenador da Mesa Diretora do Conselho de Representantes da ANFIP; Tereza Liduina Santiago Félix, Vice-Presidente de Aposentadorias e Pensões do Conselho Executivo da ANFIP; e Patrícia Gomes, Presidente da DS Ceará do Sindifisco Nacional, marcaram suas presenças no evento. A Reunião foi coordenada por Gilson Fernando Ferreira de Menezes, Presidente da ANFIP-CE que registrou o orgulho e satisfação de integrar o quadro associativo desta duradoura Associação , agradeceu o trabalho que a atual Diretoria desenvolve.

Dada a palavra ao Auditor-Fiscal, Décio Bruno, Presidente da ANFIP, este enalteceu o trabalho das Estaduais e em especial, o da ANFIP-CE alegando ser esta um exemplo de colaboração em muitos trabalhos desenvolvidos pela ANFIP, como a realização das LIVES ANFIP, a Comissão de Ética, a Comissão ANFIP do Futuro e o Conselho Executivo. Ademais, agradeceu a toda a Diretoria da Associação Estadual que tem contribuído com o êxito da atual Gestão da ANFIP, parabenizou pelos 53 anos da ANFIP-CE e pela sua rica trajetória de colaboração com a ANFIP.  Nas palavras do Presidente: “Se não fossem as Estaduais e seus associados, a ANFIP não existiria. Porque a ANFIP é uma conjugação de trabalho, força e ânimo dos seus associados, congregados em cada uma das Estaduais”, declarou.

 Genésio Denardi, Coordenador da Mesa Diretora do Conselho de Representantes da ANFIP, registrou a alegria de estar participando de tão significativa data para a ANFIP-CE, parabenizando-a pelos 53 anos, desejou a todos um feliz 2021 e encerrou seu discurso com a seguinte afirmação: “Desejo estar novamente nos encontrando, podendo nos abraçar. Esse calor humano, nada melhor do que o abraço amigo”.

 Patrícia Gomes, Presidente da DS Ceará do Sindifisco Nacional também felicitou a todos pela celebração dos 53 anos da ANFIP- CE que faz história. Nesse ínterim a presidente declarou: “A ANFIP é referência de estudos de excelência. Somos um só. Entidades distintas, mas idênticas na essência.   Esse final de ano é um convite à reflexão sobre o mundo que devemos construir a saída para estarmos juntos em defesa da saúde de todos, juntos por um país que use a política tributária para o bem geral da sociedade”.

 Liduína Félix, Vice-Presidente de Aposentadorias e Pensões da ANFIP registrou congratulações pelos 53 anos da ANFIP-CE e citou vários projetos da ANFIP que estão em desenvolvimento em prol do associado. Nesse sentido, reiterou: “Estamos sentindo falta de afeto. Esse ano a pandemia marcou nossas vidas em vários aspectos e certamente, está sendo fundamental para o nosso crescimento como seres humanos”. Concluiu desejando um Feliz Aniversário a ANFIP-CE, um Ano Novo de muitas bênçãos e um fraternal abraço em todos.

Foram sorteados diversos e valiosos prêmios entre os associados:

– 01 celular para PATRICIA JUCA ALVES GARCIA;

– 01 um Kit de vinhos finos para MARIA DAS NEVES LOPES GONÇALVES;

– 01 TV 55’’ para RAIMUNDO NONATO DA ROCHA;

– 01 notebook para JOSÉ PINTO DE OLIVEIRA FILHO;

– 01 cesta de Natal para FRANCISCO PEIXOTO GUERRA.

Ercília Leitão Bernardo, Relações Públicas da ANFIP- CE teceu um breve histórico sobre a entidade aniversariante , que teve seu início ainda em  meados de 1967, com assembleia de criação da entidade em 29/12/1967  , tendo como  seu primeiro Presidente eleito, WALTER JOSÉ DE CARVALHO RODRIGUES . “ A ANFIP-CE  comemora o 53° ano de existência e de atuação em defesa da categoria dos Auditores Fiscais, da Previdência Social e da Seguridade Social conforme o pacto estabelecido na Constituição Federal, e, ainda da Reforma Tributária Solidária. A entidade já passou por várias denominações: UNIÃO DOS FISCAIS E INSPETORES DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DO CEARÁ, ASSOCIAÇÃO DOS FISCAIS DE CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS , ASSOCIAÇÃO CEARENSE DOS FISCAIS DE PREVIDÊNCIA-ACEFIP, ASSOCIAÇÃO CEARENSE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL-ACEFIP e hoje, ASSOCIAÇÃO CEARENSE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL-ANFIP-CE, “ registrou.

José Pereira do Nascimento, integrante da Diretoria Executiva da ANFIP-CE, falou em nome dos aniversariantes do ano lembrando os encontros trimestrais. Em continuidade à celebração ocorreu a apresentação do Coral da ANFIP-CE, integrado por auditores, pensionistas, familiares e funcionários. Referido Coral atua há quase uma década, ação que integra seus associados e promove momentos de lazer, bem-estar e harmonia. Seu Regente é o musicista Luis Gonzaga Leite Neto.

Muitos dos presentes nesta reunião virtual registraram suas presenças, sempre parabenizando pelos 53 anos de lutas e vitórias da ANFIP-CE e desejando a todos, um feliz ano novo com muita saúde.

Foram registradas as presenças de vários ex-presidentes da Associação, além da presença do mais antigo associado Silveira Pinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *